Inspirações para Casamentos Modernos em 2017

Inspirações para Casamentos Modernos

Inspirações para Casamentos Modernos

Desde o momento que entrei no ramo de casamento fiquei encantada com tudo que vi, principalmente com as inspirações para casamentos modernos…Eu sou ex-noiva recente, mas acabei por não me programando meses e meses antes do casamento e descobri só depois muitas coisas especiais desta área.

Pesquisando um pouco mais a fundo sobre o ramo de noivas, o qual é minha prioridade em função da loja virtual de buques (conheça o site da Buque On Line) e do blog somente para noivinhas, acabei percebendo a importância de produzir conteúdos de qualidade que possam auxilia-las durante o planejamento do casamento.

Em uma visão mais ampla do mesmo público ainda e do meu ponto de vista, concluí que o DIY (faça você mesma) é o “must have” das noivinhas!! Eu também usei muito no meu casamento…E de tanto pesquisar chega uma hora que a noiva quer voar, embarcar no sonho e tirar muitas ideias da internet, aliás, é por isso que elas pesquisam tanto. E a única maneira de inclui-la neste sonho é através das fotos.

Nas redes sociais, destaco as principais Instagram e Pinterest, estão a maioria das melhores fotos de tudo que é possível imaginar acontecer dentro de um casamento. As inspirações vão desde um simples DIY a um casamento temático ou aqueles incluindo o animal de estimação. É possível rodar o mundo, fazer muitas descobertas e trazer para dentro do casamento o que é da personalidade do casal. Gosto muito do Pinterest pois ele permite formar a sua própria pasta salvando os PINS que mais gosta, assim pouco a pouco, vai tomando forma o casamento e de repente tudo já está pronto na cabeça da noiva.
Selecionei duas ou três fotos de cada iten que faz parte do casamento, desde o vestido até as lembrancinhas no final da festa. Neste álbum as noivas encontrarão somente fotos com inspirações especiais.

Cliquem no álbum, aproveitem e o que gostarem, salvem na pastinha!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Participe, deixe seu comentário: