Lembrancinhas de Casamento

Lembrancinhas de Casamento

Faça Você Mesma

Todo casamento reserva um espaço para agradecer de forma elegante aos convidados que estiveram presente neste momento tão especial. Geralmente as lembrancinhas de casamento traduzem muito da personalidade dos noivos e podem ser compradas ou produzidas por DIY (faça você mesmo).
Para os DIY recomendo a rede social Pinterest, ela proporciona uma gama enorme de opções e inspirações das melhores lembrancinhas que você pode encontrar no mercado nacional e internacional, vale a pena dar uma espiada.

O Famoso Bem Casado

A lembrancinha mais comum para os casamentos tradicionais são os bem casados, este não podem faltar! Ainda existem diversos tipos de lembrancinhas que vão desde comestíveis como doces de potinho, brigadeiros gourmet, mini bolos, cup cakes até aromatizantes de ambiente cheios de requinte. O importante é que a sua embalagem esteja em harmonia com o estilo escolhido para a festa, a papelaria faz toda diferença. Se os noivos tiverem holograma, personaliza na embalagem da lembrancinha, já que no convite ele estará em destaque. Leia mais sobre Lembrancinhas de Casamento 

Onde Colocar as lembrancinhas

Procure deixar as lembrancinhas em um ambiente agradável, pode ser em um móvel de acordo com o estilo da festa ou em uma mesa bem decorada. Se possível, deixe alguém responsável por distribuir essas lembranças, colocar a disposição sem vigilância pode levar os convidados a pegarem muitos e por consequência faltar para os que forem embora por último da festa.
No caso do bem casado, certifiquem-se que eles foram feitos um dia antes do casamento, a receita vai ovos que podem estragar se produzidos como muita antecedência, além de ficar com sabor e gosto envelhecidos.

Não deixe de dar atenção especial às lembrancinhas de casamento, afinal elas levam a mensagem deste dia grandioso para o casal, família e amigos.
Aproveite aqui o que tem de melhor do assunto lembrancinhas, do barato ao mais caro, incluindo aquelas que você pode fazer em casa no seu tempo livre.É só clicar aqui embaixo para ter acesso ao slide:

Divirtam-se!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Participe, deixe seu comentário: