Política de pagamento

1 – Política de Pagamento

Como política de pagamento, a Buquê on line – buquês personalizados & acessórios para casamento, utiliza o Pag Seguro como ferramenta (preferencial) para o recebimento de pagamentos online. Pag Seguro é o meio mais eficaz para proteger as suas compras contra golpes na internet, protegendo os seus dados financeiros com facilidade e rapidez em suas compras.

1 – Condições de Pagamento

Pagamento a prazo – parcele as suas compras em até 03 vezes sem juros.
Pagamento a vista – desconto de 2,99% (Dois, Noventa e nove por cento) para pagamento a vista.

2 – Meios de Pagamentos e Parcelamentos

Faça as suas compras com toda a segurança, pagando pelo Pag Seguro. O Pag Seguro garante o sigilo de todas as informações digitadas e assegura que é a única empresa a realizar a transação com as operadoras bancárias, confirmando o pagamento de sua compra e informando a Buquê on line sobre o processamento do mesmo.

2.1 – CARTÃO DE CRÉDITO

Parcelamento em até 03 (três) vezes sem juros em todos os cartões de crédito (taxas de parcelamento são cobradas da Buquê on line)
– Cartões aceitos: Visa, MasterCard, American Express, Diners, Hipercard, Aura, Elo, PlenoCard, PersonalCard, BrasilCard, FortBrasil, CardBan, ValeCard, Cabal, Mais! A vista, GranCard.
– Prazo de processamento de pagamento: A Buquê on line é informada em até 03 (três) dias úteis após o pagamento.
*Parcela mínima – Para bandeiras regionais de cartão de crédito, o valor mínimo da parcela poderá variar.
** Ao escolher cartão de crédito, o comprador pode pagar a prazo em até 18 meses. A Buquê on line oferece a condição de pagamento sem juros em até 03 vezes no cartão de crédito, no entanto, se o comprador optar por mais de 03 parcelas, os juros das demais serão cobradas pelo Pag Seguro (de acordo com as políticas e taxas da instituição financeira) e os acréscimos serão cobradas do comprador.

2.1 – BOLETO BANCÁRIO

imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking.
– O prazo de vencimento padrão é de 03 (três) dias úteis, por isso, caso o pagamento não seja efetuado, a compra será cancelada e o comprador deverá iniciar um novo processo de compras dentro de 60 minutos.
– Prazo de processamento de pagamento: A Buquê on line é informada em até 03 (três) dias úteis após o pagamento.
– Taxa: R$ 1,00 (taxa aplicada para cobrir custos de gestão de risco do meio de pagamento, cobradas diretamente pelo Pag Seguro).

2.3 – DÉBITO EM CONTA

Para compradores com conta corrente e que desejam pagar através de transferência bancária.
– Bancos integrados: Banco Bradesco, Banco Itaú, Banco do Brasil, Banco Banrisul, Banco HSBC.
– Prazo de processamento de pagamento: A Buquê on line é informada em até 10 horas após o pagamento.

2.4 – SALDO PAG SEGURO

Se você tem saldo no Pag Seguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.
– Prazo de processamento de pagamento: A Buquê on line é informada em até 24 horas após o pagamento.

2.5 – DEPÓSITO EM CONTA

Desconto de 2,99% (Dois, noventa e nove por cento) para pagamento a vista em depósito bancário. Você deve efetuar o pagamento diretamente no caixa do banco ou realizar a transferência bancária de acordo com os dados informados pela Buquê on line.

– Prazo de processamento de pagamento: A Buquê on line é informada em até 03 dias úteis após o pagamento.
Para negociar esta condição de pagamento e receber os dados do favorecido bancário, entre em contato com a Buquê on line pelo telefone (19) 9.8194-5140 ou vendas@buqueonline.com.br

O(s) produto (s) somente será (ão) enviado (s) pela Buquê on line após a aprovação do pagamento e confirmação pelo Pag Seguro.

3 – PASSO-A-PASSO DA COMPRA E TRANSAÇÃO FINANCEIRA

3.1 – Comprador e a Buquê on line concordam com os termos abaixo.

Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:

• Descrição da mercadoria;
• Preço de venda;
• Tempo de inspeção;
• Demais informações sobre o envio.

3.2 – Efetuando a operação da compra

• Escolha do produto: selecione o produto ou serviço desejado na loja online da Buquê on line;
• Autenticação do comprador: forneça dados de entrega;
• Carrinho de compras: confira as informações e “vá para o caixa (check out)”;
• Informações de pagamento: insira no Pag Seguro, com toda segurança, seus dados de pagamento. Seus dados não são enviados para a Buquê on line;
Nessa etapa, você deve conferir se está em ambiente Pag Seguro, com URL da cor verde, e se o nome da loja online confere com a loja online em que você está realizando a compra (Buquê on line);
• Conclusão do pagamento: você será automaticamente redirecionado à loja online da Buquê on line; para conferir o status da sua compra online.

3.3 – Comprador paga via Pag Seguro e a Buquê on line envia a mercadoria no prazo indicado na descrição do produto.

• O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido: cartão de crédito, saldo Pag Seguro, depósito em conta, débito online/TEF ou boleto;
• O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo Pag Seguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento;
• Assim que o pagamento estiver com o status de “aprovado”, a Buquê on line será informada pelo Pag Seguro e poderá enviar a mercadoria;
• A Buquê on line deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega. (Localizador do correio).

Comprador aceita a mercadoria

• O comprador terá um prazo de até 14 (quatorze) dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra a Buquê on line afim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou serviço;
• Para isso basta acessar a conta Pag Seguro, ir até o menu “Disputas” ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa;
• O valor do pagamento ficará bloqueado e o Pag Seguro solicitará ao comprador e a Buquê on line as informações necessárias para o processo de análise da disputa;
• Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado a Buquê on line. O Pag Seguro nunca retém o saldo das transações.

Em caso de dúvidas, fale conosco: vendas@buqueonline.com.br

[kkstarratings]

1
Olá! Eu sou a Alessandra. Você tem alguma dúvida sobre os produtos?
Clique no ícone abaixo para falar diretamente comigo no Whatsapp.
Powered by